Thursday, November 15, 2012

13.11 Europa - Greve: TAP cancela quase metade dos voos

Clique para ampliar A TAP j? cancelou 173 dos 360 voos previstos para quarta-feira, dia de greve geral, um total de 47,2% das viagens programadas, disse ? ag?ncia Lusa fonte da dire??o de comunica??o da empresa.

De acordo com a mesma fonte, os voos cancelados referem-se a todos aqueles onde os passageiros mudaram as reservas para novas datas ou voos, sendo que a TAP prev?, caso possa, efetuar mais voos que os previstos nos recursos m?nimos.

"Com certeza que faremos mais voos que os servi?os m?nimos caso seja poss?vel operar", sublinhou o respons?vel da empresa, lembrando que a opera??o da TAP depende tamb?m do que acontecer noutros servi?os, como a "seguran?a, bombeiros ou controlo de tr?fego a?reo".

A ANA, empresa que gere os aeroportos portugueses, avisou que os efeitos da greve geral marcada para quarta-feira podem fazer sentir-se no aeroporto de Lisboa j? a partir das 20:00 de hoje.

A ANA, que ? respons?vel pela gest?o dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Beja e Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores (A?ores), voltou a recomendar ?a confirma??o dos voos junto das companhias a?reas, seus representantes locais ou agentes de viagens?, antes da deslocarem para os aeroportos.

V?rias companhias a?reas, entre as quais a TAP, anunciaram que v?o cancelar voos que estavam previstos para quarta-feira devido ? greve geral convocada por centrais sindicais portuguesas, espanholas e italianas.

[ Empres?rios algarvios contra taxa tur?stica ]

[ De tr?s em tr?s dias morre uma pessoa atropelada ]

[ Fitch continua a considerar Portugal como lixo ]

Source: http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&id=18650&task=view

duke invisible children garbage pail kids st bonaventure ncaa tournament 2012 peyton manning 49ers andy pettitte

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.